Como é feito um Loteamento!
26 de março de 2021 - 0 comentários
Sabemos que existem algumas dúvidas de como funcionam todos os nossos processos na construção de um loteamento. Com isso em vista, vamos explicar aqui passo a passo desde o começo. Vamos lá:
O primeiro passo é quando alguém tem uma área e nos procura. A partir deste contato enviamos nossa equipe para a análise do terreno. Depois desta análise, se for comprovada a viabilidade da obra, vamos para uma parte um pouco mais burocrática. Pedimos todos os documentos para saber a real situação da área. Depois destas etapas concluídas, damos continuidade ao projeto.
Durante o segundo passo entramos na parte de desenvolvimento. Aqui ocorrem todos os trâmites para aprovação do loteamento. Vamos entrar em contato com as companhias de saneamento, energia e órgãos públicos, como prefeitura. Aqui também se dá o início no andamento da aprovação de todos os projetos, como projeto urbanístico, planialtimétrico, etc.
No terceiro passo começamos a pôr a mão na massa, literalmente, pois aqui começam as obras de infraestrutura. Esse passo só é tomado quando obtemos todas as aprovações necessárias. Aqui são feitas todas as obras de infraestrutura como água, esgoto, energia e asfalto. Garantindo assim, que os proprietários recebam seus lotes com toda estrutura que é necessário.
E então chegamos a o último passo. Após o registro do loteamento, as vendas começam a serem feitas. Uma equipe de vendas vai ao local para realizar um estudo do público. A equipe também é responsável por toda a negociação, se o pagamento será à vista, parcelado, etc.
E por fim, mas não menos importante, realizamos sonhos. Em todos os nossos projetos tomamos o máximo de cuidado e zelo possível, prezamos por sempre realizar um trabalho excepcional para que nossos clientes e colaboradores sintam-se orgulhosos de tudo que foi feito. Caso alguma dúvida ainda persista não perca tempo entre em contato com a nossa equipe, estamos sempre dispostos a ajudar e a fazer tudo que está ao nosso alcance. Retama trabalhamos por sonhos.
Deixe um comentário